domingo, 7 de outubro de 2007

solidão..

Sinto-me só.. perdida num mundo só meu: o da escrita.. sinto me só, e por entre algumas palavras soltas, procuro uma companhia que não me incomoda, não me julga, mas também não me escuta.. gritos mudos tentam abafar esta solidão, mas o que me resta, é o vazio destas 4 paredes, este aroma a baunilha e café, as fotos espalhadas por todo o lado. fiz questão de colocar uma em cada recanto, para k a recordação de uma multidão me confortasse nas noites em que a dor de estar só me aperta, me empurra para a cama,o meu refugio... procuro de novo as palavras, algo k me ajude a não vacilar.. Sim, vacilo muito entre a vida e morte, entre o permabecer acordada e o adormecer forçado. vacilo entre o Mimar-me e o Magoar-me.. não, não sou do tipo de me suicidar, ou de cortar os pulsos.. não.. é uma morte suprema.. da alma e do coraçao.. hje, acho que me apetecia matar os sentimentos... mas (maldito mas...)hje tou sem coragem.. sinto uma necessidade que me empurra para as ruas..ta frio.. (não que estejam temperaturas baixas.. tá frio dentro de mim..) mesmo assim preciso de ver sorrisos rasgados, olhares perdidos, pessoas, preciso de sentir o calor de gente! gente!!! ta muita gente nos cafes, ouvem se as conversas que tropeçam em sorrisos, algumas cotoveladas de aviso, alguns olhares mais intimistas... levo cmg a minha solidao, com uma vaga esperança que esta queira me abandonar e seguir outro caminho..talvz me siga, mas esta noite, fria, em que me sinto só, vou percorrer o caminho que não me adormece, não esta noite! vou estar d vigilia, para quando esta solidão se despedir de mim...

3 comentários:

Suave Silêncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suave Silêncio disse...

Nao podemos impedir k a ave da solidão bata as suas asas negras sobre a noxa cabexa,mas podemos e tu,Sofia,podes impedir k ela faça um ninho nela..nd ta perdido ainda..a tua autenticidade superará os problemas tao facilmente cm a xuva purifika o ar..smp k o vento t empurre,a xuva t molhe,o frio t paralise,s o teu barko enkalhar e t parecer k a vida n olha por ti,pára um pco e pensa..terás smp os teus amigos,a tua família p perto pa t ajudar,pa t ouvir,pa t proteger,pa t abraçar..
Tu és uma lutadora.continua a lutar dia e noite pk a vida é o bem mais precioso k Deus nos deu..luta e nc desistas pk akredita,mais cedo ou mais tarde a tua luta vai dar os seus frutos..olha pa mim..ha umas semanas andava a arrastar me pela vida,ate k decidi dizer basta!e ag tou bem..tou feliz...sinto me amada..dou o melhor d mim e recebo tanto em troca...
Mas tu preocupas me..bem sabia k n era apenas cansaço...faz um esforço por ti..
Bem sei k o k escrevo n t akece nem t arrefece,mas preocupo m mt ctg,ajudast m bue e mm k n m vejas cm tal,considero t uma gd amiga e sinto 1enorme karinho por ti. Espero c estas palavras ajudar t,pelo menos era exa a minha intenxao. Tou smp aki,
akele abraxo.

LeniB disse...

A solidão é verdadeiramente um estado de espírito: é um frio muito grande que se instala dentro de nós e teima em ficar...