quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

ai a melancolia...:(

Permite-te sorrir quando somente te apetece chorar;
Permite-te amar quando te é negado o direito de o fazer;
Permite-te correr quando já não tens forças;
Porque tu és mais forte que o mundo, e a natureza;
Tu tens a força do ar, do céu, do mar, do amor e da amizade.
Acredita que és capaz e luta,
Acredita que sairás vitorioso e não perderás,
Acredita no sonho e ele será realidade,
Acredita na felicidade e para sempre sorrirás.
E quando tudo parecer fugir de ti,
Basta sentires o bater do coração, o calor da respiração,
Sentirás que estás vivo e então viverás.
O mundo pode desabar à tua frente,
O mar pode recuar até ao infinito,
O sol pode-se esconder na noite,
Mas tu estás sempre aí, e nada mais importa...
Não tenhas medo do amanhã, porque ainda não é mais logo,
Não temas um não, porque também ouvirás um sim,
Não deixes de ser nunca TU mesmo, e serás sempre respeitado,
Nada te fará mais feliz do que a certeza que és fiel ao que acreditas,
Vive, ama, e faças o que fizeres, nunca serás magoado.



Que solidão é esta que me consome, que arrasa o meu ser. A escuridão do meu mundo, da minha mente incerta, em que nada encontro, onde nada vejo... Penso no passado... certos momentos que passei contigo, comigo com o mundo... Mas isso é só passado e nada posso fazer, luto agora pelo presente, este tempo que sinto passar por entre os dedos, como uma brisa, que tenta levar para longe as memórias, mas que não consegue, porque são essas recordações a única coisa que resta de ti,de mim, do mundo. Não quero deixar de te amar, de me amar, de amar o mundo, não preciso deixar de te amar(de me amar e de amar o mundo), já sei conviver com a dor... Perco varias lutas mas nunca desisto da grande batalha, tu (eu e o mundo)!!Enfraqueço mas renasço.

Sem comentários: