sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

... anjinhuh ...

Este post é pra ti.. não sabia se o devia publicar, mas hoje, depois de tudo o que aconteceu, tenho de te provar que tudo que te digo é verdade.. tão verdade quanto eu estar a respirar e o meu coração a bater.. foste o anjo que me estendeu a mão quando estava a cair, e sem ti o hoje e o agora não fariam qualquer sentido.. temos de confiar um no outro, só assim vamos conseguir ultrapassar tudo isto que se está a criar à nossa volta.. estas intrigas, estes medos só vão fazer com que nos afastemos, e eu não quero isso pra mim.. já não sei mais que fazer.. também não posso expor aquilo que sinto, não seria justo, e por isso aquilo que quero que saibas e que todos saibam é que vou estar SEMPRE aqui para ti, para te apoiar, pra chorarmos e rirmos juntos.. isso ninguém vai poder nos negar.. conquistámos algo que ainda não sei definir, mas a sensação é tão boa que não estou disposta a perdê-la sem lutar.. gmdtt..
se a tua felicidade depender da minha amizade, eu ta entrego, porque ela é toda tua.. se a minah distancia te ajudar a fazer feliz, eu afasto-me.. só não te quero ver triste...
mostrei-te tudo aquilo que passei uma vida a esconder, eu sou assim e agora já não vou voltar atrás no que fui.. deste-me a liberdade de ser a miúda, a criança, a sensivel e romantica, a tontinha.. fizeste-me sorrir quando a minha vontade era chorar.. estás aí, e só isso me dá novo alento..


Carpe diem (sofia)

Sem comentários: