segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

... que faço??...


vazio.. o que sinto e não consigo preencher.. estou confusa! a dor de cabeça palpita e deixa-me cada vez mais apática. sinto-me num mundo aparte, como se a minha alma sobrevoasse o mundo e alcançasse as estrelas.. sinto-me impotente por não te conseguir ajudar, e isso nunca me aconteceu.
A minha alegria depende dos risos e sorrisos que sinto, que oiço, que vejo.. sinto-me vazia porque não sinto o teu, não o vejo, não o ouço..
grito! tão alto que ensurdece o meu coração.. ele não pára.. bate arritmico, descansa.. sinto-o a querer sair do meu corpo..
Páro, agora, finalmente..1 segundo de paz.. e recomeça o turbilhão de sensações que me deixam incapaz de pensar.. que faço? que digo? que penso? Nada.. há quanto tempo que não sentia o quão profunda é esta palavra: NADA: Nunca, Amor, Dor, Amizade.. não vivem nem sobrevivem, não substistem isoladas.. não é possivel.. alimentam-nos, quer pelos sorrisos quer pelas lágrimas que despoletam em nós..
agora sinto-me ainda mais confusa.. o conceito de Viver que demorei anos a construir desaparece-me por entre o meu olhar, pelas minhas certezas.. no intervalo de cada inspiração e expiração.. estou a ficar cada vez mais vazia: de sentimentos, palavras, verdades, lembranças.. ai as lembranças.. de quando era criança e achava que era uma princesa! acreditava mesmo nisso!! e estava a espera que o meu principe chegasse para me levar até ao mundo onde queria viver.. e ainda quero.. e ainda espero.. volto a realidade!!!! acorda! este não é o mundo em que vives..pois não? não..
volto-me para quem acredita que tudo muda.. e ligo á minha mãe..ouço a voz dela do outro lado, calma e serena, como sempre. não digo nada.. ela estranha "que tens filhota?" sempre me chamou de filhinha e hoje também nisto as coisas mudaram.. "nada"retorqui..fez-se silêncio. "sabes por muito que te sintas mal, pensa no quanto feliz já foste, pega nessas lembranças e agarra a força que elas te dão pra te permitires ser feliz agora"! "não tenho força, mãe!".. "então pensa nos outros, pensa no quanto precisam de ti.. eu o teu pai, os manos.."senti tristeza na voz dela.. não queria, não podia deixa-la preocupada..
mas ela tinha razão.. a minha Força está não só em mim, mas nos que me rodeiam... vou procurá-la!!!!

5 comentários:

Tontinhu disse...

Sofia, mas tu és mesmo uma Princesinha...eu também ainda ando há procura de uma...querem-me fazer acreditar que isso não passa de uma ilusão mas eu sei que não é verdade...tal como eu quero ser o príncipe de alguém, também eu espero ansiosamente pela minha Princesa...
Sei que não tenho andado com muitas forças dentro de mim, mas as poucas que tenho posso dá-las a ti...
PETSS

AM disse...

Sei que não me conheces mas como leitora deste blog não posso deixar de te dar os parabéns por estes dois últimos textos simplesmente fantasticos!

Anónimo disse...

o menino p kem escrevi estes textos partiu p mais longe de mim... vou pset tontinhuh lindo!!1 adt

Tontinhu disse...

Tbm vou pensar sempre em ti, fofinha lindah...estás aqui <3 para sempre, passem os anos que passarem.

Anónimo disse...

inexplicavel!! simplesmente arrebatador!!as tuas palavras fikam tilitando na minha cabexa! cm é k so dscobri isto hje?