segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Reflexos

Reflexos da alma, da vida, dos amigos, do pássaro que voa, da gota k cai, da lágrima, do sorriso, da vitória e da derrota.. são os reflexos k nos fazem sentir vivos, são o alimento que nos permite caminhar para o amanhã e n nos deixam eskecer o passado.. espero k com este blog possa mostrar o reflexo k tenho do mundo k m rodeia.. e possa libertar um pouco de mim..
hoje apetece-me falar da saudade.. é essa coisa eskisita k me consome os minutos, as horas e os dias.. saudade de ser eu, de ser kem acredito k sou, e nao akilo k me "pintam".. mas n m consigo libertar disto tudo, n consigo dizer basta.. sinto me a enfraquecer e essas saudades matam o k resta... tenho saudades.. de mim, de ti, do mar, dos dias de primavera, das flores, de mim, de ti, de nós a festejar a felicidade.. sinto saudades... saudade kererá dizer gosto de ti? será fazes-me falta? será fazes-m feliz??? então deixa-me gritar SAUDADE!! antes k este barulho ensurdecedor da minha alma se transforme em silêncio.. e abafe o k resta de mim... deixa me ir... deixa me voar!!!

carpe diem

Sem comentários: