quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

..orquideas..


o toque das pétalas de uma orquídea, é quase tão mágico como o da pele de alguém.. nunca senti o toque da tua, talvez nunca o sinta, mas quando passares por uma orquidea, rouba-lhe uma pétala e encosta-a suavemente ao teu rosto.. sentes assim o toque do meu rosto junto ao teu..
murmurava-te se pudesse estes segredos que guardo bem cá dentro, falava-te das tontices que te fazem rir, das tontices que me deixam tonta sempre que penso em ti tontinhuh..
vais pra longe, agora não são só os longos kms k nos separam, mas é também o mar, a água..
mas a distancia não leva os afectos, o carinho, o respeito, a admiração que sinto por ti.. e o que era incompreensivel ate hoje, agora torna-se claro, branco, puro e transparente, como a beleza de uma orquídea.. EGMDTT

1 comentário:

Tontinhu disse...

Não me esqueço que essas são as tuas flores preferidas e...para onde vou deve haver imensas não sei...mas quem me dera encontrar-te a ti um dia por esses jardins...e passar as tuas pétalas macias pelo meu corpo...poder abraçar o teu caule...as tuas folhas...poder olhar-te e dizer-te...és a flor mais bonita do meu jardim...
PS: sorri sempre...é que o meu sorriso vai atrás do teu...
ADT MT.